quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Inédito: Parque da Galinha Pintadinha e sua Turma chega ao Shopping Metrópole



São Paulo, 15 de fevereiro de 2018 – O Shopping Metrópole anuncia a chegada inédita do Parque da "Galinha Pintadinha e sua Turma", primeira atração a ter como tema principal, além da Galinha Pintadinha, os outros personagens da turma: as Naftalinas, o Pintinho Amarelinho e a Borboletinha. O evento começa no dia 18 de fevereiro e ficará aberto ao   público até 13 de março.
A principal atração do Parque é o Castelinho da Galinha Pintadinha e contará com duas atividades: o escorregador e a Cabine Musicial das Naftalinas, espaço onde as crianças poderão "brincar de música" com os insetos e as baratinhas roqueiras. O Pintinho Amarelinho também recebe as crianças na Arena Radical, espaço preparado com um circuito de triciclos. Já a Borboletinha ensinará os participantes a preparar deliciosos beijinhos e brigadeiros em sua cozinha. Para os pequenos, de até 2 anos, haverá também o espaço " Baby da Turma Mini". A atração conta com a casinha da Galinha Pintadinha, brinquedos e uma piscina de bolinha colorida. 
O parque também trará atividades envolvendo muita tecnologia. Com o aplicativo "Caça aos ovos com a Galinha Pintadinha", as crianças poderão relembrar junto com os pais os tempos dos álbuns de figurinhas e procurar os ovos que estão espalhados pelo shopping. Ao caçar ovinhos, novas figurinhas são automaticamente adicionadas ao seu álbum. Para ter acesso ao aplicativo, é possível baixar em qualquer smartphone na Play Store (Android) ou Apple Store (IOS).
 A diversão não termina por aqui. Todos os finais de semana, dias 18, 24 e 25 de fevereiro  e 03, 04, 10 e 11 de março  as crianças poderão tirar fotos e interagir com A Galinha Pintadinha e com o Pintinho Amarelinho/. 

Como participar das sessões com a Galinha Pintadinha e Pintinho Amarelinho: Os dias e horários desta atração serão: 18, 24 e 25 de fevereiro e 03, 04, 10 e 11 de março, com sessões às 15h, 16h e 17h, totalizando 03 (três) sessões por dia de encontro. As sessões terão duração de até 30 minutos cada, com disponibilidade para 120 pessoas atendidas, adultos ou crianças (cada sessão). As senhas para todas as sessões do dia serão distribuídas às 14h, podendo assim, esgotar a qualquer momento devido à limitação do evento. Para retirar a senha, a criança e o adulto deverão estar presentes no local (próximo à entrada do Paço Municipal).

As atividades são gratuitas com excessão, do trenzinho elétrico da Galinha Pintadinha, que levará as crianças e os pais para passear pelo Shopping Metrópole e o Estúdio da Galinha Pintadinha, onde será possível registrar todos os momentos de diversão. As crianças poderão tirar fotos fantasiadas de Galinha Pintadinha, Pintinho Amarelinho, Galo Carijó,  Borboletinha e Baratinha.

 SERVIÇO:
Parque " Galinha Pintadinha e a sua turma"
Data:
 18/02 a 13/03
Horário: das 12h às 20h
Como participar das sessões com a Galinha Pintadinha e Pintinho Amarelinho: As senhas serão distribuídas 1h antes do início das sessão. A cada encontro, serão distribuídas 360 senhas (sendo 1 senha por pessoa, adulto ou criança), para sessões às 15h às 15h30, das 16h às 16h30, das 17h às 17h30.
***As atrações são gratuitas com exceção da Cabine de Fotos e do Trenzinho da Galinha Pintadinha
Local: 
Praça de eventos – Shopping Metrópole
Mais informações: http://www.shoppingmetropole.com.br/

Sobre o Shopping Metrópole
Inaugurado em maio de 1980, o Shopping Metrópole é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa detém 9 empreendimentos em operação e administra um shopping de terceiros, totalizando 474,7 mil m² de ABL (Área Bruta Locável). O empreendimento conta com 173 operações, entre elas, cinco âncoras (Academia Smart Fit, C&A, Renner, Lojas Americanas e Marisa), dois restaurantes (Outback e Mr. Jacks) e nove salas de cinema multiplex PlayArte (sendo uma sala Play Extreme com sessões em 2D e 3D). Em 2008, o shopping foi o primeiro empreendimento da região do ABC a receber a certificação segundo a norma ISO 14001 do seu Sistema de Gestão Ambiental e, em 2012, certificou seu Sistema de Segurança e Saúde segundo a norma OHSAS 18001. Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 22h (lojas, das 14h às 20h). Endereço: Praça Samuel Sabatini, 200, Centro, São Bernardo do Campo (SP). SAC: 11 4003-7370. www.shoppingmetropole.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! venha sempre nos visitar.