terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Alice no País das Maravilhas invade a programação de férias do Shopping ABC

Clássico é tema de circuito de atividades, com mini labirinto e jogo de boliche, além de oficinas gastronômicas, “hora do chá” com os personagens e brinde em promoção

O “País das Maravilhas” de Alice estará presente no Shopping ABC durante as férias de verão com um circuito de brincadeiras inspirado nas aventuras do clássico, atividades no Clube ABC Gourmet, como chá da tarde com os personagens e oficinas gastronômicas, e a promoção “Compre e Ganhe”, que dará direito a um avental exclusivo.

Circuito Alice no País das Maravilhas

Na Praça de Eventos, no piso térreo, o público irá se deparar com um espaço temático da história de Alice no País das Maravilhas, decorado com elementos e personagens do clássico, como os gêmeos, o Chapeleiro Maluco, o Coelho Branco e a Rainha de Copas.

Para brincar, um circuito de atividades que reúne xícaras giratórias, mini labirinto, jogo de boliche, além de uma floresta encantada, cogumelos gigantes e um espelho que distorce a imagem. A atração é gratuita, direcionada para crianças de 03 a 12 anos e acontecerá em sessões de 15 minutos, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h.

A “Hora do Chá” e oficinas gastronômicas

Para completar o roteiro de imersão nas experiências do clássico, não poderia faltar a “hora do chá” com os personagens da história. A atividade fará parte da programação do Clube ABC Gourmet, nos dias 19, 20 e 21 de janeiro e 16, 17 e 18 de fevereiro, sempre em sessões às 17h. A ideia é proporcionar uma tarde para as crianças se deliciarem e interagirem com a Rainha de Copas, o Chapeleiro Maluco, o Coelho Branco e Alice.

O espaço gastronômico do Shopping ABC também terá oficinas inspiradas na história para ensinar os pequenos a prepararem biscoitos, cupcakes e muito mais. As oficinas acontecerão nos dias 25, 26, 27 e 28 de janeiro e 03 e 04 de fevereiro, em sessões às 15h e às 17h.

As atividades gastronômicas são gratuitas e indicadas para crianças de 03 a 12 anos, que devem estar acompanhadas por um adulto responsável. Cada sessão comportará até 35 participantes. Para garantir presença, é necessário realizar uma inscrição pelo SAC, localizado no piso Loft, pelo e-mail sac@shoppingabc.com.br ou telefone (11) 3437-7222.


Compre e Ganhe

Por fim, o Shopping terá mais uma promoção no estilo “compre e ganhe”. Desta vez, a cada R$ 300 em compras o participante terá direito a retirar um avental infantil exclusivo com a personagem Alice. O público poderá apresentar os comprovantes fiscais no SAC e retirar um brinde por CPF – ou enquanto durar o estoque. O regulamento completo poderá ser conferido no site www.shoppingabc.com.br.

Sobre o Shopping ABC
Com 21 anos de história, o Shopping ABC é o maior centro de compras da região, sendo considerado a ‘extensão de casa’ dos moradores de Santo André. Possui 126.595 metros quadrados, sete pavimentos, sendo quatro dedicados às lojas e outros três às áreas de estacionamento. O empreendimento possui 265 operações, incluindo 16 lojas-âncora, como Tok&Stok, Fast Shop, C&A, Renner, Riachuelo, Lojas Americanas, Camicado, Mais Valdir entre outras. Apresenta também a maior variedade de serviços da região com um posto da Polícia Federal, Laboratório Lavoisier, Carrefour Express e Academia Bio Ritmo de mais de 1.800 metros quadrados. O Shopping ABC atende ainda às necessidades dos clientes que procuram por comodidade e praticidade, oferecendo bancos, lotérica, pet shop, casa de câmbio, centro de massagens, salões de cabelereiros, estética e drogaria. Na área da gastronomia conta com quatro restaurantes: Outback, Bar do Alemão, Temakeria & Cia e Viena. Em 2016, o shopping inaugurou o Clube ABC Gourmet, espaço customizado para roteiros gastronômicos, que recebe eventos de diversos formatos como palestras, aulas práticas e debates à cozinha colaborativa.  O empreendimento possui um cinema PlayArte com 5 salas, sendo uma delas com tecnologia 3D, Playland, Toy Park, pista de Hoverboard e as duas praças de eventos que durante todo o ano trazem atrações inéditas e divertidas para as crianças da região.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! venha sempre nos visitar.