quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Dicas para presentes no dia das crianças.

                                                               

A  Pimpolho indica ótimas opções para presentear no Dia das Crianças
Nada melhor do que alegrar os pequenos no dia preparado especialmente para eles
    



Sabendo que agradar as crianças não é algo fácil, a Pimpolho, marca que está presente nos mais importantes momentos do desenvolvimento dos baixinhos e possui um portfólio completo de produtos para levar conforto para a criançada e praticidade para as mamães e os papais, indica quais itens de sua linha farão toda a diferença, não só no Dia das Crianças, mas também no dia a dia de cada uma delas.
Com seus encantos, os bebês já conquistam a todos sem muitos esforços. Por isso, nada mais justo do que unir o útil ao agradável. Os bodies com ilustrações criativas e divertidas, carregadas de fofura, vieram para deixar os bebês ainda mais charmosos e descolados. Dentre tantas outras estampas que compõe a variedade de roupinhas da Pimpolho, uma das novidades são as de marinheiro (estilo navy), acessórios femininos, gravatas, suspensórios e coletes desenhados nas peças. Com manga curta e 100% algodão, os bodies, mais do que nunca, estarão com os pequenos em qualquer lugar, graças ao conforto e flexibilidade que proporcionam.
Acompanhando o crescimento das crianças, a Pimpolho desenvolveu as meias joelheiras, feitas especialmente para a fase do engatinhamento. Além de protegerem e participarem das pequenas conquistas dos baixinhos, possuem desenhos interativos e são antiderrapantes. E para presentear os mais grandinhos, os copos de treinamento e transição são ótimas escolhas. Eles representam, mais do que nunca, a evolução das crianças e pode ser uma ótima escolha de presente para incentivá-los a largarem as mamadeiras.
Para as estrelas da casa, os novos tênis de solas com frases divertidas são ideais para os recém-nascidos, que são alegria da família. “Rock Star”, “Amorzinho da mamãe”, “Amigão do Papai” e “Sou linda” são os temas que destacam os sapatinhos e tornam os passos arriscados dos bebês ainda mais divertidos e especiais.
Cheios de simpatia, os calçados Colorês são a cara do verão. Perfeitos para brincadeiras ao ar livre, combinam com qualquer estilo roupa. Suas cores alegres, palmilhas estampadas e apliques divertidos chamam a atenção das crianças e, por isso, ganham destaque nos looks.
 
Sobre a Pimpolho
A Pimpolho, marca infantil fundada em 1962, é uma referência na comercialização de produtos para as primeiras fases do bebê. A empresa brasileira produz diariamente 20 mil pares de calçados que são distribuídos pelos pontos de venda em todo território nacional. Além do setor calçadista, atua no mercado de vestuário com as linhas de bodies, meias, meias-calças, chapéus, joelheiras e pantufas. Hoje a marca está presente em todo o Brasil e no exterior em mais de 40 países.
O design dos produtos Pimpolho é desenvolvido por uma equipe de estilistas especializada e que está em permanente sintonia com as novidades apontadas pelos mercados nacional e internacional, por meio de pesquisas técnicas de novos materiais, estilos e tendências. Na fase de produção dos calçados, os produtos são elaborados com materiais macios, leves e flexíveis para o total conforto das crianças. Os brinquedos e acessórios infantis compõem o mix de produtos da marca.
A Pimpolho aposta na mais alta tecnologia e segue um rigoroso controle de qualidade. Os produtos possuem o certificado ISO 9001 do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) e todos os brinquedos são certificados pelo Inmetro. Garantia de segurança para os bebês e de tranquilidade para as mamães.
PIMPOLHO
SAC: (27) 2104-0555
 


7 comentários:

  1. Meu Deus coisas fofas!! Adoro a Pimpolho, excelentes dicas! Obrigada! beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoro a Pimpolho, os produtos são maravilhosos...

    Bjs Mi Gobbato @espacodasmamaes

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas! @caroleassinhazinhas

    ResponderExcluir
  4. Tem ótimos produtos, boa dica!

    Clau
    @AsPasseadeiras

    ResponderExcluir
  5. Eles tem tantas coisas lindinhas!!! Com certeza é uma ótima dica de presente!!! ;) Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Amo esta marca, sempre com produtos lindos, fofos e super úteis!

    ResponderExcluir
  7. Acho as coisas lindas demais! Adoro a marca bj

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! venha sempre nos visitar.