sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Celestone para pré -maturos




       Eu já sabia sobre essa injeção e que seria importante para gravidez gemelar . Ciente de que os meninos nascerão pré-maturos pedi a injeção ao meu médico e ela já estava mesmo prescrevendo o Celestone .
      O Celestone é um medicamento que amadurece os pulmões dos bebês , desta maneira eles estão prontos para respirar fora da barriga da mamãe.
      Foram 4 ampolas para formar uma dose de 12mg em dois dias seguidos e muito importante no mesmo horário. O farmacêutico eu conheço há uns 15 anos e ele leu o nome do meu médico na receita  e disse o quanto DR Aguinaldo é um excelente médico e que seus netos nasceram com ele. Bom tenho ótimas recomendações sobre meu médico e não é a primeira vez. ! Essa conversa toda foi para me distrair pois a injeção foi aplicada em 3 longos minutos e ao tirar agulha eu senti aquela dor normal.
      Não é um absurdo a injeção e protege os nossos bebês para uma vida fora do útero.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! venha sempre nos visitar.